Clientes
Diferença
Com o suporte da Personal Service, reorganizamos e reestruturamos as tarefas e implantamos um modelo de gestão com cronograma para a realização das atividades. São pequenas ações, mas estão fazendo com que a equipe trabalhe de forma mais estruturada
Marisa Freitas
Coordenadora geral do condomínio Casa do Comércio - SESC, SENAC e FECOMÉRCIO
Imagem
A Personal ao longo dos anos deixou de ser um fornecedor para ser um parceiro na construção da nova imagem do SENAC-Rio. A nossa imagem junto aos clientes teve sem sombra de dúvida a contribuição da qualidade da manutenção das nossas instalações. O serviço de manutenção destas unidades é prestado pela Personal
Artur Pompeiano da Motta
Superintendente administrativo do SENAC
Otimização
O Banco do Brasil encontrou na Personal Service uma grande parceira. Possuímos atualmente diversos funcionários terceirizados nas áreas administrativa e técnica. O pronto atendimento da Personal Service tem trazido uma sensível otimização de serviços e consequentemente, redução dos custos. Estamos felizes com a Personal.
John Kennedy Pires de Oliveira
Gerente da gráfica do Banco do Brasil
Parceria
Para nós, a Personal Service é muito mais que uma provedora de Serviços. É uma parceira fundamental, que dá suporte aos nossos planos de crescimento. Sempre que tenho oportunidade, recomendo a adoção de soluções de Facilities Management para a administração de condomínios.
Cláudio Guaranys
Diretor-presidente da CG Malls, responsável pela administração dos shoppings Città América, Itaipu Multi Center e Nilópolis Square.
Redução de custos
O Facilities Management reúne um conjunto de soluções integradas capazes de reduzir custos e aprimorar a qualidade do produto da empresa-cliente. A soma de todos os facilities pode representar cerca de 15% de economia de uma empresa.
Gessé Camargo
Diretor da Interface Consultoria
Cases de Sucesso
Convidamos você a conhecer na prática excelentes cases da Personal Service onde utilizamos com inteligência toda a nossa experiência para atrair novos leads e fidelizar cada vez mais o nosso público.